top of page

Noite de Encerramento de Ano e Várias Atrações na Sede

Atualizado: 13 de fev. de 2022

Na noite do dia 12 de dezembro, ou seja, no 346° dia ano, ou seja, no dia do Numeral do Grupo, foi realizada um Fogo de Conselho de Encerramento do Ano.

Reuniram-se na sede, todos os jovens e crianças, lobinhos, escoteiros, seniores, guias, pioneiros, chefes, diretoria, pais, amigos do Grupo Escoteiro Cônego Sorg, para confraternizarem-se na noite de encerramento das atividades de 2019.

Foi um fogo de conselho diferente, não teve fogueira, o fogo foi através de velas, que foram colocados ao centro do circulo onde todos estavam, velas levadas por integrantes de todas a familias presentes.

Após a abertura com a canção "Sobe a Chama", foi feito o sorteio eletrônico, pelo Chefe Martin, da Rifa realizada pelo grupo, para que os jovens possam custear a inscrição da UEB 2020.

Os vencedores da rifa foram :

Prêmio 11° - número 2479 - Samanta Martins

Prêmio 10° - número 3212 - Rosane Bernardi

Prêmio 9° - número 2932 - Romeo Romanzini

Prêmio 8° - número 1440 - João Goulart

Prêmio 7° - número 1638 - Pedro Hansen

Prêmio 6° - número 2826 - Vilsinho

Prêmio 5° - número 1691 - João Hansen

Prêmio 4° - número 1887 - Alessandra Zeffalo

Prêmio 3° - número 0084 - Luan Schneider

Prêmio 2° - número 3264 - Mariana Meira

Prêmio 1° - número 1764 - Faby Orbach


Após foi entregue o Cordão Verde e Amarelo para a Escoteira Amanda Marchiori Soares, e em seguida entregue o Cordão Vermelho e Branco para o Escoteiro Gabriel Rohr.

Em seguida, foi feito a Promessa Escoteira, de 5 jovens, todos do Ramo Escoteiro. Foram eles : Ariel Diefenthaeler de Oliveira, Mariana Dutra, Mariana Meira, Maria Fernanda Rohr e Natalia Nol.

Para encerrar as homenagens, a Presidente do Grupo, Angela Moura, entregou um Certificado de Gratidão e o Pin do Grupo, aos Chefes, Rosane Bernardi, Martin de Souza, Pedro Luis Sales Pedroso, Salete Martins, Marlene Colvero, Antonio Buhler e Alisson Moura.

Para encerrar, foi feito a Cadeia da Fraternidade entre todos os participantes e cantado a Canção da Despedida.

Foi então encerrado, as atividades do ano de 2019, do Grupo Escoteiro Cônego Sorg, com este belo encontro, onde todas as familias puderam participar e confraternizar com todos os integrantes do Grupo Escoteiro.


32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page